quarta-feira, 16 de outubro de 2013

SRFGLK roubando em "Pufe da sorte"

Isso mesmo que vocês leram no título, eu não estou inventando pra ganhar fama ou algo do tipo, estou falando a mais sincera e pura verdade! Bom, vou explicar melhor. Pra quem não sabe pufe da sorte é um jogo de apostas, entram 4 participantes (no caso do jogo da mesma) e os tais devem apostar mobis, o primeiro a chegar no pufe que fica do outro lado da sala, é o vencedor e leva os mobis que os outros participantes apostaram! Mas não ocorreu como o esperado, a SRFGLK não devolveu os mobis e saiu do quarto derrepente. Infelizmente por problemas técnicos não pude printar tudo em quanto a mesma estava no quarto, mas de qualquer forma printei a conversa de nós todos e ai vai:





Acho muito feio e injusto o que foi feito por ela! Até porque, dela eu não esperava isso, esperava tudo mas, ROUBAR ? Não, não ...


Nós denunciamos a mesma, e mesmo que não aconteça nada, não quero bater de frente com ela novamente, pessoa diz-honesta, LADRA! Confiei um mobi nela (mobi não tão bom, mas custou câmbio e assim seja!) pois achava que ela era de confiança. Pelo visto estava enganada, que sirva de lição para mim e para todos que pensam em "dar" seus mobis para pessoas que nem ao menos conhecem direito!


Fico por aqui pessoas :) Até mais ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário