quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Staffs em quartos oficiais

Olá, olá pessoal! Primeiramente gostaria de dar minhas sinceras desculpas por não ter postado esses últimos dias, mas a culpa não foi minha, o meu PC que não estava à carregar a página aonde você cria os posts. Enfim, eu não sei se vocês estão sabendo mas ontem pela tarde a DonaCapivarinha visitou 2 quartos oficiais "Pátio do recreio" "Recepção" e eu tirei alguns prints dela no Pátio do recreio pois quando ela estava presente na Recepção eu estava pelo Habbo TV daí achei chato tirar, mas não aconteceu nada de especial. Bom, vamos aos prints, e espero que gostem











Como poderam ver, todos piraram pedindo ela para ela vos adicionar, e ela deu uma de humilde e pelo que percebi saiu adicionando todos!! Outra staff também apareceu pelos quartos oficiais, foi a Lovelyluna lá na Cantina, porém quando cheguei ela já tinha saído, uma pena ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário